terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A GRANDE AVENTURA " ARÁBIA SAUDITA "

12-02-2010
Sem pregar olho a noite toda e sempre a olhar para as horas, já de manha recomeço os telefonemas e nada, deste lado ninguém me atendia, decidi ligar para Lisboa o mesmo resultado, ai sim comecei ficar preocupado, por sorte o meu vizinho indiano lá me deu moral para eu me acalmar e não entrar em pânico; mais uns telefonemas da família, sempre preocupada e à espera que eu disse-se que estava tudo bem. Finalmente antes de almoço lá me ligaram e desta vez sim com certezas e explicações e algum esclarecimento de dúvidas que não me saiam da cabeça. Lá vou eu almoçar pela primeira vez desde que aterrei neste pais, mais tranquilo e descansado, até o almoço me soube melhor, mas o engraçado disto das refeições é que depois do meu vizinho, aquele que me animou, chamou-me para almoçar e perguntar se eu sabia onde era fiz-me de parvo e lá fui eu com ele, não é que só agora descobri que tenho andado a comer comida indiana, pakistanesa e turka, quando á um restaurante para seniores com comida mais ocidental e que tenho acesso, ia caindo para o lado heheheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário