sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A ESTRELA QUE ME ILUMINA E TRANSMITE A FORÇA NECESSÁRIA PARA CONTINUAR ESTA CAMINHA

PARA UMA MULHER LINDA E MARAVILHOSA, QUE UM DIA TIVE  PRIVILÉGIO DE CONHECER E CONTINUA PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA

Se a minha vida acabasse agora teria sem dúvida valido a pena porque mais do que uma mulher que conquistou a minha vida e todo o meu ser eu conheci o AMOR, o verdadeiro e puro AMOR.

Cada vez que estou contigo o meu ser é transportado para o mundo da fantasia onde tudo é magia…

Tu fazes-me viver noutra época, num planeta onde só o nosso amor existe e é a força poderosa que o faz girar…

De noite abraçados adormecemos a contar as estrelas, elas são as velas que iluminam o luar que a noite nos ofereceu de presente…

Mas de novo nos encontramos nos nossos sonhos somos inseparáveis como a noite da lua…

A madrugada

quer voar

e com ela levar

a nossa alvorada.

Nasce o sol e a sua luz desperta-nos da doce imaginação inconsciente.

Ergue-se o dia

Deita-se noite

O teu rosto

Via

O teu gosto

Sentia…

Com um longo beijo de amor, o primeiro deste dia de alegria.

Vivemos um para o outro envoltos na brisa do mistério secreto que é o amor que nos une, que nos funde…

Partilhamos mais do que tudo um sentimento que sempre correrá no nosso sangue.

Perante a pureza deste grande amor que mais no mundo poderá ser melhor para uns simples mortais.

Fundiu-nos num só ser um sentimento imortal tão grande que nem dentro de nós cabe mais…

Para quê sonhar quando a nossa vida já se transformou num eterno sonho?

Amo-te mais do que tudo que pode existir e que me poderia amar.

Quando estás longe o meu coração reclama e por vezes desespera de saudades, pede para não demorares para chegares logo e, ele fica com saudades do teu beijo do teu cheiro do teu calor do teu amor…


EU AMO-TE MAIS DO QUE TUDO MEU AMOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário