terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A GRANDE AVENTURA " ARÁBIA SAUDITA "

10-02-2010
Passado o choque do primeiro impacto, lá me recompus; primeira tarefa, reconhecimento local, foi um tal de andar de um lado para o outro até me situar e fazer o ponto da situação a nível   geográfico, para saber o que se passava no local, algumas coisas agradaram-me e outras nem tanto, mas aki o place até tem piscina e tudo e algumas zonas até parece aquelas vilazinhas simpáticas, mas além de tudo o que mais me impressionou foi ver tanto indiano, pakistanês, turkos e outras origens que nem sei soletrar. Isto é tudo novo para mim, as pessoas o pais, a alimentação o quarto que mais parece uma pocilga, parece que me vão dar outro; isto do quarto aconteceu pelo que percebi, devido à mentalidade portuga, que ainda não sabe interpretar o significado das palavras organização e planeamento, isto se souberem que estas existem; mas logo a seguir a um telefonema, fiquei mais tranquilo, disseram-me que a situação era pontual e provisória devido ao aumento de pessoas e a uma enorme confusão devido ao dia em que cheguei, para ficar tranquilo que no dia seguinte alguém iria falar comigo para resolver a situação, bom lá fui dando mais umas voltas pelo quarteirão e tentar desbravar terreno desconhecido, até fazerem horas de jantar.

    
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário