quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NOVO ANO

NOVO ANO
Independentemente da altura do dia e ano que tenham tempo para ler esta msg, digo já INFELIZ  Ano Novo! Só disse infeliz porque também gosto de felicitar as pessoas que vão ter um ano novo, pior do que o velho. Não concordo nada que toda a gente ande para ai gritar FELIZ Ano Novo quando que para algumas vai correr muito mal e outras haverá que nem chegarão ao próximo mês, seja ele qual for. Se achas que és Tu, temos pena, é que o próximo ano vai ser mesmo espectacular!  
E se vos serve de consolo, Também vos digo o futuro vai ser lindo:
As  asas, sejam elas  do tipo 1, 2, 3, ou Comp., vão ser todas de borla, é só optar pelo fabricante.
A  méteo vai permitir voar todos os dias.
Em todas as competições a direcção do vento e as condições de voo, vão estar sempre excelentes.
Mesmo que só ½  dúzia consigam sacrificar o tempo deles e ausentar-se da família para prestarem tais provas.
As escolas de parapente vão florescer como os malmequeres no campo; bom talvez algumas até consigam colocar mais do que dois alunos a voar num ano inteiro. E sempre supervisionadas por instrutores super qualificados.
Humm, mas o NOVO ANO cheira-me que este sim, vai ser aquele em que a promoção e a intensificação dos estágios, das formações especificas, dos SIVs e já agora tudo aquilo que der uns cobres,  será  neste ano milagroso que vai acontecer, ESTE SIM VAI SER O NOVO ANO  ….
A nossa Federação vai defender e trabalhar, para continuar a receber os subsídios do estado, bem como os nossos e a procurar incessantemente nas escolas primárias os futuros campeões da modalidade,  para que em prol do nosso amado desporto não faltem adeptos, ( só pedia uma coisita, e isto é pessoal vejam pelos números do fórum ( Parap. Pt., mesmo descontando o lixo, as duplicações para alguns dizerem o que não têm coragem de assumir pelo nome próprio ), e depois vejam os inscritos na federação, tirem as conclusões, que até nem são difíceis ??????; até poderia  explicar para quem achar isto confuso mas não o vou fazer.
Isto é um à parte, assim como uma pequena preocupação minha, já que vivemos num paisinho de coisas pequenas, nanomicro, pequenas e médias, mas a cada dia que passa sinto mais sentido no nanonano, micromicro, bom nem me vou alargar muito neste tipo de conceito, pensem vocês o que quiserem.
Bom não querendo ser muito chato heheheh, UM INFELIZ ANO PARA TODOS, QUE O FUTURO VAI SER RISONHO, E AGORA SEM PODER DEIXAR DE SER
HEHEHEEHEHEHEHEHH
Hoje estava em dia de vendaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário