quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um Amigo Que Desapareceu

RUI SILVA
Caros amigos e amigas, venho deste modo dizer-vos que se perdeu um dos homens da idade da pedra como se refere e muito bem um grande amigo meu ( CB ) , ponderei muito,  antes de enviar esta mensagem até porque a pessoa em causa tinha um feitiozinho nada fácil e quanto ao carácter quem somos nós para fazer tais juízos, cada pessoa é uma pessoa  e todos somos e seremos sempre diferentes uns dos outros,  antes de alguma critica deveríamos simplesmente tentar compreender, coisa que nem sempre é fácil mas pelo menos fazer um esforço , bem sei que não era fácil lidar com o Rui mas para mim o Rui era e sempre será um grande amigo, pois foi ele que me iniciou assim como a tantos outros pilotos que tive o prazer de encontrar hoje e que á tanto tempo não os via; nesta aventura viciante que é voar e sentir o prazer de andar entre as nuvens, contemplar o céu de uma outra forma e andar pela terra sempre com a cabeça no ar, por tudo isto e  para não me alongar em grandes divagações AMIGO RUI SILVA acho que com todos os defeitos e vicissitudes que tinhas mereces ser recordado, por aquilo que de bom tinhas e pelo gosto que tinhas pelo PARAPENTE, estejas onde estiveres amigo espero que estejas bem e um grande abraço para ti que mais cedo ou mais tarde certamente iremos dar.

Deste teu amigo Acácio Balasteiro

Rui Silva
49 anos
Instrutor de Parapente
Faleceu Ontem durante a Madrugada (11/11/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário